Para celebrar o 50º aniversário, Festival Woodstock prepara retorno - MISTURA URBANA

Para celebrar o 50º aniversário, Festival Woodstock prepara retorno

Woodstock-Festival-Epic-Rights

Quem viveu nos anos 60 e teve a oportunidade de viver o festival mais famoso da história da música, com certeza guarda nas melhores lembranças, e aqueles que ainda nem existiam nessa época, como eu, poderá ter a chance de ir. Isso porque o Woodstock vai celebrar o 50º aniversário, e está preparando um retorno para a super celebração.

De acordo com o jornal Poughkeepsie, os planos estão caminhando, assim como as prováveis parcerias e as locações possíveis para o festival acontecer. O evento deve ser realizado em 2019, e segundo Michael Lang, co-criador do Woodstock: “O Woodstock é o mais original e famoso entre os festivais. Com a onda de festivais pelo mundo e todo o buzz em torno deles, talvez seja a hora certa [do retorno do evento].”

Alguns concertos em comemoração ao aniversário do festival aconteceram em duas ocasiões, uma em 1994 em Saugerties e outra em 1999 em Roma.

Quem viver, verá!!

woodstock-1969_7_0

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.