Nike apresenta Coleção Black History Month - MISTURA URBANA

Nike apresenta Coleção Black History Month

A incansável garra de Serena Williams para superar expectativas, bater recordes e redefinir o esporte. Os espetaculares 81 pontos de Kobe Bryant numa única partida em 2006. A medalha de ouro de Sanya Richards-Ross nos 400 metros. A batalha de Chris Paul fora das quadras de basquete, para combater a desigualdade.

Essas performances, realizados por essas pessoas sem igual, reescreveram a história e motivaram muita gente. São histórias que também servem de inspiração para a edição 2016 da coleção Black History Month. Desde 2005, quando foi lançada pela Nike, a coleção anual Black History Month cresceu de um único modelo Nike Air Force 1 para uma variedade de produtos, que homenageiam as conquistas de atletas negros ao redor do mundo.

coleção black history month

Em 2016, a edição limitada chegou ao Brasil no Nike.com dia 20 de fevereiro, trazendo um cardápio vibrante com 14 peças que abrangem modalidades como basquete, futebol, corrida e Jordan. A personalidade global da linha está refletida numa paleta de cores vivas, de inspiração pan-africana, com padrões geométricos exclusivos. A coleção Black History Month homenageia e celebra a história negra em todo o mundo, nos esportes e fora deles. Além disso, parte da renda é destinada ao Fundo Ever Higher da Nike, criado para apoiar iniciativas de orientação, esportes e outros benefícios para jovens negros americanos.

coleção black history month1

coleção black history month2

coleção black history month3

coleção black history month5

coleção black history month6

coleção black history month7

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com