Indiano economiza dinheiro por 10 anos para comprar uma van e a transformar em ambulância para ajudar cães - MISTURA URBANA

Indiano economiza dinheiro por 10 anos para comprar uma van e a transformar em ambulância para ajudar cães

INDIA_PALU_AMBULANCIA_3

Essa é mais uma linda história de amor pelos animais. De pessoas que fazem esforço e perseveram para dar uma maior qualidade de vida aqueles que são grandes companheiros. Hoje te apresento o indiano Balu, que decidiu economizar dinheiro por mais de 10 anos para comprar uma van e a transformar em uma ambulância para ajudar cães machucados e abandonados pelas ruas de Palu.

“No começo, eu tinha um pouco de medo de cachorro”, Balu disse ao Open Road India. “Agora esta é minha vida, eu não posso abandonar isto. Eu continuarei a fazer isto para sempre”.

INDIA_PALU_AMBULANCIA_1

INDIA_PALU_AMBULANCIA_2

Balu leva os animais que necessitam de cuidados diretamente para os veterinários para serem examinados e assim tratados. Ele é o motorista da ambulância, e ainda cuida de cães e gatos doentes na sua casa. Balu cobra dos tutores dos animais cerca de 15 centavos por milha para levá-los até os médicos, isso o ajuda a continuar com o projeto.

“Eu mantenho 5 a 6 cães de rua em casa – alguns com pernas quebradas – se não tiver lugar nos abrigos”, disse Balu.

play para conhecer a história completa:

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.