Feira do Vinil do Rio acontece dia 6 de março na Barra da Tijuca - MISTURA URBANA

Feira do Vinil do Rio acontece dia 6 de março na Barra da Tijuca

A galera do Rio de Janeiro já pode comemorar: o maior evento de discos raros retorna ao Downtown no próximo dia 06 de março, domingo, a primeira edição do ano. A 16º Feira do Vinil do Rio de Janeiro, promete reunir um grande número de raridades e relíquias em LPs, além de compactos, CDs, camisetas e toda a sorte de colecionáveis voltados ao mundo da música.

Com entrada gratuita, de 11h às 19h, o público poderá conferir e adquirir raridades em vinil para todos os bolsos, com discotecagem dos DJs David Tabalipa e Peba Tropikal (SP). Após o término do evento, às 19h, a Companhia de Teatro Artistando vai apresentar a peça infantil “Os Três Porquinhos”, com direção de Jorge Azevedo, uma excelente opção para os papais aproveitarem o evento na companhia dos filhos.

Serão cerca de 30 expositores de todo o país. Do Rio, estarão presentes o Sebo Baratos da Ribeiro, a Satisfaction, as lojas Tropicália, Motta Cards, Som & Cultura, Rock Station, GilSOM, dentre outros. Os paulistas Locomotiva, Mafer e Vinil SP também participarão da feira.

aFeira de Vinil-20

SERVIÇO: 16° Feira do Vinil do Rio de Janeiro
Dia: 06 de março, domingo
Horário: das 11h às 19h
Local: Downtown
Endereço: Av. das Américas, 500 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Entrada Franca
Classificação: livre
Informações: 21-2256-8634

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com