Campanha na China ressalta a importância de ceder lugar para mulheres grávidas no transporte público - MISTURA URBANA

Campanha na China ressalta a importância de ceder lugar para mulheres grávidas no transporte público

standup1

Sabemos que não é todo mundo que respeita as leis, seja as de idosos, pessoas com deficiências especiais e mulheres grávidas. Infelizmente tem muita gente folgada, e na maioria das vezes, principalmente quando se trata de transporte público. Pensando assim, e buscando fazer com que as pessoas sejam mais ativas ao cederem o lugar para mulheres grávidas, a campanha “Stand Up For Pregnant Women”, (Levante por mulheres grávidas) visa conscientizar sobre o tema.

Tem muita gente desrespeitando, mas pára e pensa. Durante uma viagem, é muito comum uma freada brusca, mas no caso de alguém que tá esperando um filho, a coisa é bem mais séria. Através de ilustrações fofas, o designer Shiyang He as criou para uma campanha da Yili Milk, uma produtora de leite do país cujo slogan é “apoiando mulheres grávidas há 20 anos”. O projeto é composto por três cartazes com os dizeres “Ceda seu lugar para alguém que carrega algo mais importante”.

Nas imagens, diferentes pessoas aparecem sentadas em bancos mostrando os alimentos que levam em suas barrigas, enquanto grávidas são mostradas em pé carregando bebês.

picmonkey-collage8-1000x500

standup

standup2

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.