Cachorros de rua ganham máquina que distribui ração e água - MISTURA URBANA

Cachorros de rua ganham máquina que distribui ração e água

maquina_uchoa_capa

Quando me deparo com ações como essa, realmente acho que o mundo tem tudo para melhorar a cada dia, graças ao bem e as ideias que algumas pessoas têm. Aqui no Mistura Urbana, você já conferiu sobre a geladeira comunitária em Bruxelas, que fica “aberta” 24 horas por dia, 7 dias por semana e quem quiser pode deixar comida para pessoas que estão passando por dificuldades, para que possam ter o que comer.

Saindo da gringa e chegando ao Brasil, o estudante de engenharia Renan Lourenci instalou uma geladeira velha em uma máquina que alimenta com ração e água os cachorros que vivem pelas ruas de Uchoa, em São Paulo. A geladeira funciona na Praça da Matriz, e Renan conta que: “A ideia surgiu porque eu vi uma máquina Europeia que fazia isso. Eu percebi que o formato era parecido com uma geladeira. Então, eu peguei uma carcaça de geladeira e fiz uma adaptação”, explicou Lourenci, que conta com o apoio da empresária Lilian Pissolati e do veterinário Mário Sérgio Ornelas.

Genial!! Os cães agradecem felizes!!

maquina_uchoa3

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.