Cabeleireira na Austrália dá cursos para pais aprenderem a fazerem penteados nas filhas - MISTURA URBANA

Cabeleireira na Austrália dá cursos para pais aprenderem a fazerem penteados nas filhas

f6690947790ab4f6d1a2a06adfc97edd570381af

Pais de meninas, atenção!! Você pode aprender a deixar a sua princesa ainda mais bonita, como? Aprendendo a fazer penteados nelas. Isso já não é coisa mais de mãe, seja um pai moderno e criativo e mãos à obra. Assim, foi o pensamento da cabeleireira Cat Allan em seu salão Glamzilla que fica em Melbourne na Austrália.

Ela decidiu criar cursos para os pais aprenderem a fazer rabos de cavalo, tranças e tantos outros penteados, porque viu que eles não têm muita habilidade para a função. O curso “Beers and Braids” (Cervejas e tranças), é uma sessão de uma hora, onde durante esse tempo, ela dá dicas de como fazer penteados simples, desembaraçar os cabelos. Ela diz: “Se eles puderem pentear o cabelo delas sem dor e conseguirem fazer um rabo de cavalo e uma trança básica, sentirei que cumpri meu objetivo”, afirmou Cat.

Para saber mais aqui.

beers_and_braids

IMG_1086

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.