Abre a primeira cafeteria para gatos em Barcelona - MISTURA URBANA

Abre a primeira cafeteria para gatos em Barcelona

IDEAS GATOS
IDEAS GATOS

A partir de agora os gatos também tem um espaço para relaxar e tomar café. Trata-se da primeira cafeteria exclusiva para os bichanos. O “Espai de Gats” é um lugar único em Barcelona, que permite aos clientes relaxarem com os seus gatos, enquanto tomam um café ou qualquer outra bebida do menu. Além disso, o local dispõe de livros, música e wifi para que seja agradável esse momento.

O local é amigo dos gatos, mas também tem o objetivo principal de facilitar a adoção dos felinos, dando a possibilidade das pessoas de conhecê-los, se apaixonarem por eles, e assim quem sabe, levar para casa os novos membros da família.

O espaço oferece ainda juntamente com várias Ongs de proteção aos animais, e quando se é adota o bichano, ele já vai vir com vacinas, esterilização e chip. Há também workshops sobre o comportamento dos gatos, saúde, nutrição e sobre o bem estar em geral. Algumas conversas são gratuitas e outras são pagas.

Se você mora em Barcelona ou se tiver de rolê, o endereço é Calle Teruel, 29-33. A entrada é a cota do sócio ou 3 euros.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.