Os mundos microcósmicos do pintor Robert S. Connett - MISTURA URBANA

Os mundos microcósmicos do pintor Robert S. Connett

Robert-S-Connet-MICROCOSMIC-GARDEN

Desde que era uma criança, o pintor Robert S. Connett era fascinado pela natureza. E não apenas por qualquer tipo de natureza, mas os pequenos mundos que existem para serem descobertos. E foi assim, que observando entre rochas e com microscópios, que o então ainda garoto saiu à procura dessa outro mundo, e começou a levar para casa desde aranhas até tesourinhas para cobras. Talvez hoje em dia, isso explique o quão detalhista e fascinante é o artista hoje em dia.

Estes “submundos”, como descreve Connett, são muitas vezes compostos de organismos densamente povoados. Alguns se parecem com uma gota de água do mar sob um microscópio, e outros se assemelham à uma versão do nosso reino animal. Os organismos são uma combinação de descrições precisas com base na observação científica, bem como arrancado da própria mente do artista.

Sua obra mais recente é um total de 7 pinturas que serão exibidas no Los Angeles Art Show que vai de 27 à 31 janeiro de 2016.

Incrível!!

Mais do artista aqui.

Robert-S-Connet-MICROCOSMIC-GARDEN

Robert-S-Connet-MICROVERSE-II

Robert-S-Connet-StarFish

saw-flowers

zoom

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.