O Mercado faz edição com "Carnaval + Gastronomia" e acontece em Botafogo - MISTURA URBANA

O Mercado faz edição com “Carnaval + Gastronomia” e acontece em Botafogo

O Mercado - by Nathalia Otero - roupas para carnaval (7)

O Mercado inicia 2016 em clima de verão e pré-carnaval! A edição acontece pela primeira vez em Botafogo nos dias 23 e 24 de janeiro ocupando o Solar das Palmeiras, uma dos mais antigos casarões da região com mais de 200 anos.
Entre peças de design, moda e arte também será possível encontrar roupas e adereços para quem procura algo divertido e confortável para aproveitar os tradicionais blocos de rua da cidade.

Consagrado um dos eventos mais importantes no incentivo aos pequenos produtores e fomentação da economia criativa da cidade, O Mercado traz nessa edição uma nova área gastronômica com a presença de mais de 30 profissionais e um diferencial: a possibilidade de levar para casa produtos e ingredientes especiais como aquele molho incrível do hamburger ou caixas de doces, embalagens apropriadas para viagem estarão presentes em todas as opções. A curadoria gastronômica é assinada pelas produtoras do evento Clarissa Muniz e Je Muniz, em parceria com o Chef Gustavo Fonseca, que já trabalhou com nomes como Checho Gonzales e Alex Atala.

O Mercado - by Nathalia Otero
O Mercado – by Nathalia Otero
Roux Vegana
Roux Vegana

No cardápio, que tem preço máximo de R$ 25,00, hamburgers diversos (inclusive vegetariano), pizza, cervejas artesanais, sanduíches e doces dos mais variados. Entre os nomes confirmados estão Rock Me Burger, Roux Vegana, 2Cabeças, DuCiel, Confeitaria do Barão, Churros de Bigode e o restaurante árabe de Copacabana queridinho dos cariocas: Baalbeck.

Arte e design também estarão presentes em peças de decoração, joias e moda, como nas marcas Isaac, Saia com Arte e Alice Lobato. Para colombinas, Ara, Apego e by Nathalia Otero levarão pequenas coleções e acessórios que viram confortáveis fantasias de carnaval, mas podem ser usadas o ano todo! Comandando as carrapetas, o DJ Gustavo Ferrato e convidados com muita música latina, playlist dançante e até marchinhas para fechar o final de semana prontos para o carnaval.

O Mercado é gratuito, tem classificação livre e está sempre pensando em formas “limpas” de divulgação. A novidade deste ano são os flyers impressos, que terão a cada edição a reprodução integral de uma obra de um artista plástico, formando uma coleção no final do ano, podendo ser emoldurado e utilizado como objeto decorativo. A ideia é reduzir o descarte e distribuir arte!

Serviço:

O Mercado
Dias: 23 e 24 de janeiro de 2016
Horário: 13 às 21h
Local: Solar das Palmeiras (Rua das Palmeiras, 35, Botafogo)
Entrada franca – Classificação livre
www.estilistasindependentes.com

 BrigadeiroMeuRei

BrigadeiroMeuRei

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.