NYC começou a transformação dos orelhões em pontos de wi-fi gratuitos - MISTURA URBANA

NYC começou a transformação dos orelhões em pontos de wi-fi gratuitos

16004193

Há um tempo atrás, em 2014, mostramos aqui, que a cidade de NYC iria transformar antigos orelhões em pontos de wi-fi gratuitos para toda a população, e a boa notícia é que isso começou realmente a rolar no final do ano passado. Em dezembro, os primeiros aparelhos de internet foram colocados nos lugares dos orelhões que estavam localizados nas esquinas da Terceira Avenida com as ruas 13 e 15 em Manhattan.

Além da internet que é de graça, os pontos com alcance de até 50 metros, oferece ao cidadão uma tela sensível ao toque, que conterá informações sobre a cidade, chamadas gratuitas para qualquer telefone dentro dos EUA, e ainda será possível recarregar o celular via entrada USB.

A previsão da prefeitura é que 7.500 orelhões recebam o novo serviço, batizado de LinkNYC. Os 500 primeiros serão colocados até julho.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.