Festival Gastroart confirma DJ Nuts, food truck do Mocotó e grafiteiros na programação - MISTURA URBANA

Festival Gastroart confirma DJ Nuts, food truck do Mocotó e grafiteiros na programação

No dia 24 de janeiro, a primeira edição do festival Gastroart pega carona nas comemorações do aniversário de São Paulo e ocupa o bairro da Barra Funda com gastronomia, música e grafite. O evento gratuito tem início às 10h e já confirmou as primeiras atrações.

A música fica aos cuidados do DJ Nuts, um dos nomes das picapes mais celebrados em território nacional. Conhecido por projetos ao lado de artistas tarimbados, entre eles Otto, a banda O Rappa e Marcelo D2, ele promete harmonizar o som do festival com o que estiver rolando por lá.

As comidinhas também são outro atrativo. Direto da Vila Medeiros, o badalado restaurante Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, envia dadinhos de tapioca e outros pratos nordestinos em seu food truck. Entre outros caminhões que estacionarão por ali, estão confirmados: o Buzina (hambúrguer), o La Buena Onda (comida mexicana), o Holy Pasta (massa) e o Picoleteria (sorvete).

Vale lembrar que, durante o Festival Gastroart, 15 grafiteiros renomados escolhidos pelo paulistano Hope têm a missão de dar cores a um muro de 250 metros de extensão que faz divisa com a linha do trem da CPTM. Além de Hope, os artistas Onesto, Alex Senna, Magrela, Hanna Bi e Ethos têm presença garantida.

Serviço:
Festival Gastroart @ Barra Funda
Data: 24 de janeiro de 2016, a partir das 10h
Endereço: Rua Capistrano de Abreu, 71, Barra Funda
Ingressos: Evento gratuito

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com