No feriado do aniversário de São Paulo tem festa ao ar livre gratuita no Memorial da América Latina - MISTURA URBANA

No feriado do aniversário de São Paulo tem festa ao ar livre gratuita no Memorial da América Latina

12507704_1232457396768338_8010983251087302902_n

Nesta segunda-feira, 25 de janeiro, que é feriado da cidade de São Paulo, estreia um novo projeto mensal, uma festa ao ar livre debaixo do belo conjunto de palmeiras do Memorial da América Latina, alinhado com o propósito deste museu, o tema é a música brasileira e a nova música latino americana. Os DJs residentes: Tahira Tahira e o casal Pita Uchôa e Caroline Malinowski do Calefação Tropicaos que tem revolucionado a cultura da cidade com seus eventos e ocupações artísticas pela cidade agitam a festa ao ar livre.

A gastronomia ficará a cargo do cozinheiro Checho Gonzales e sua Comedoria Gonzales. Ainda vai rolar intervenção artística do grupo VJ Suave com seus lambe lambes e ambientação do É Pique É Piquenique, que criará um espaço bucólico entre as palmeiras.

Nesta primeira edição, o evento conta com apoio da Prefeitura de SP, e será gratuito. Nas próximas edições será cobrado um preço justo, para o acesso e clima democrático.

Música

16h00 – DJs Calefaçao Tropicaos
www.facebook.com/calefacaotropicaos/

19h30 – DJ Tahira

https://boilerroom.tv/staytrue/brazil/

Gastronomia

Comedoria Gonzales
www.facebook.com/puestodecomida/

Intervenção

VJ Suave
www.vjsuave.com
www.facebook.com/vjsuave

Ambientação

É Pique, É Piquenique
www.facebook.com.br/epiqueepiquenique

Serviço

SP Sunset – entrada gratuita*
Data: 25 de janeiro
Horário: das 16h às 22h
Local: Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Estacionamento: Portão 15 (pago)
Bicicletário: ao lado do portão 9

* A entrada é gratuita, porém é preciso curtir a página da SP Sunset no Facebook (facebook.com/spsunset), enviar uma mensagem inbox com nome e e-mail e aguardar a confirmação da organização do evento – vale ressaltar que somente este e-mail dá acesso à festa.

Haverá uma hostess com a lista de convidados na entrada da SP Sunset, portanto não é necessário imprimir o e-mail enviado, basta se identificar. O nome permanecerá na lista até às 18h, após esse horário a entrada será liberada de acordo com a capacidade do local.

Para saber mais aqui.

20151223_IMG_1948

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.