Evento gratuito de Hip Hop acontece em Porto Alegre nesse fim de semana - MISTURA URBANA

Evento gratuito de Hip Hop acontece em Porto Alegre nesse fim de semana

BATALHA DO MERCADO 1 - Crédito - Ruas que falam

Incentivar a cultura hip hop gaúcha é o mote da Batalha do Mercado – projeto pioneiro no Rio Grande do Sul -, que comemora quatro anos no próximo sábado, dia 31 de janeiro, de 13h às 21h, com uma programação especial e gratuita. O evento acontece em frente ao Mercado Público de Porto Alegre e terá, além da tradicional Batalha de MC’s, shows de rappers conhecidos na cena gaúcha, apresentações de dança de rua e beatbox, espaço para realização de grafites, entre outras atrações.

Os interessados em participar das competições devem se inscrever durante o evento, a partir das 13h. As vagas são limitadas e os prêmios ainda serão divulgados pela organização.

Confira as atrações já confirmadas:

Shows

– Slashin convida GR
– Kadima Kings convida Anarcrew
– Bart convida Prodígio Trc
– 3 Pila convida World Street
– XIÊN convida Anexos
– Madyer Fraga convida Artur Tuts
– Miz Rap convida Malcom e Miquin
– D’lamotta convida Madonamia
– Junção das Gurias Rap Feminino com: Negra Jaque e Hard Queens CreW
– A Liga com: Viralataz Vira lataz, Furia Da Rima, Hot Players Crew, e Cachola Teto Preto

12508814_455813327959643_4389949849754808993_n

Apresentação de dança de rua

– Restinga Crew | Black Style
APRESENTAÇÃO DE BEATBOX
– Garganta Sonora Beatbox Crew

Sobre A Batalha Do Mercado:

Idealizada e organizada por Aretha Ramos, de 22 anos, a Batalha do Mercado começou como uma edição especial da Batalha da Leste, famoso evento na cena hip hop paulistana, criado por Augusto Oliveira. O interesse do público gaúcho foi tanto que Aretha – em parceria com o grupo de rap SN Lombra – decidiu criar um evento próprio, tendo como cenário um dos maiores pontos turísticos da cidade e um local de fácil acesso para os gaúchos da Grande Porto Alegre: o Mercado Público.

Atualmente, a Batalha do Mercado acontece todo o último sábado do mês, às 22 horas, com o objetivo de dar oportunidade para que os MC’s possam demonstrar e desenvolver o talento através da rima improvisada. Os participantes têm 40 segundos a capela para “atacar” e “responder” por meio do improviso. O público escolhe o vencedor, fazendo barulho para a melhor rima.

Serviço

Entrada Franca
Data: 31 de janeiro de 2016
Local: Largo Glênio Peres, próximo ao Mercado Público de Porto Alegre
Horário: de 13h às 21h
Para saber mais aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.