Artistas criam caranguejos gigantes feitos de palha para espalhar a consciência sobre a poluição do ar - MISTURA URBANA

Artistas criam caranguejos gigantes feitos de palha para espalhar a consciência sobre a poluição do ar

Sentar-se em um campo de arroz em Xangai na China com três caranguejos gigantes feitos de palha parece loucura né? Mas, essa foi a forma que alguns artistas encontraram de fazer as pessoas refletirem sobre a poluição do ar e de aumentar dessa forma a consciência ambiental.

A arte expressiva mostram caranguejos enormes, cujas estruturas promovem o uso da energia limpa e ainda fazem com que aumente o entendimento público sobre as práticas agrícolas que poluem o meio ambiente.

Em algumas áreas em toda a China, os acres de palhas de arroz são queimados após a finalização de uma época de colheita, e algumas das cinzas são usadas ​​para fertilizar a terra. Este ato libera grandes quantidades de fumaça no ar, contribuindo para o problema da poluição atmosférica do país. Os artistas por trás desse projeto estão chamando a atenção para a prática problemática e convidando os agricultores locais para reciclar a palha, encontrando assim formas alternativas para fazer o uso.

width="600"

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.