Onde comer em Sampa: Kintaro - Liberdade - MISTURA URBANA

Onde comer em Sampa: Kintaro – Liberdade

Se você curte comer algo tomando uma cerveja gelada, vai a dica: Kintaro. Desde 1993 o bar vem servindo boa comida e boa bebida na Liberdade, pelo preço justo, representando um verdadeiro izakaya (bar japonês, geralmente especializado em sake, que serve bebida acompanhada de petiscos).

mesa_kintaro

O pequeno e discreto bar oferece acepipes maravilhosos, preparados pela simpática Dona Líria e servidos por seus filhos Taka e Yoshi, lutadores de sumô.

Diferentemente dos botecos de ‘grife’ que povoam as ruas de São Paulo, caríssimos, no Kintaro uma porção de qualquer item do balcão, com a opção de ser porção meio-a-meio, sai por justos R$10. Perfeitos para acompanhar uma cerveja gelada ou um saquê.

Kintaro_edit2

Os comes disponíveis no pequeno balcão tem uma forte tendência nipônica, com alguns toques abrasileirados, mas passam longe dos conhecidos sushis e sashimis. De nirá com ovo, berinjela com missô, carapau marinado, à mexilhão, escabeche, língua com costelinha e shimeji, e torresmo. Todos maravilhosos. Destaque para a coxinha, que alguns insistem em ser a melhor da cidade.

O bar abre de Seg. à Qui. das 7h às 23h / Sex. das 7h às 24h / Sáb. das 7h às 21h. Fecha aos domingos.

Endereço: Rua Tomaz Gonzaga, 57, Liberdade, São Paulo, SP.
Telefone: (11) 3277-9124.

Kintaroedit

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments