Exposição “Brasilerô – 25 Anos de Música Brasileira" desembarca em São Paulo - MISTURA URBANA

Exposição “Brasilerô – 25 Anos de Música Brasileira” desembarca em São Paulo

ARTE-2

A exposição “Brasilerô – 25 Anos de Música Brasileira” do fotógrafo carioca Marcos Hermes, desembarca na Semana Internacional de Música de São Paulo. As obras fotográficas ficarão expostas na Praça Mário Chamie (Praça das Bibliotecas), no Centro Cultural São Paulo, até domingo (06/12). Mais que um panorama dos últimos 25 anos da música nacional, “Brasilerô” é um registro com ouvido musical.

A mostra já passou por dois grandes eventos em São Paulo. Na Photoimage 2015, a maior feira do mercado da fotografia na América do Sul, as obras foram apreciadas por cerca de 25 mil visitantes em apenas 3 dias, e no Vivo Open Air, todo o conteúdo foi projetado numa tela de cinema ao ar livre para centenas de pessoas.

Sobre Marcos Hermes

Nascido e criado em Nova Iguaçu (RJ) e residente na cidade do Rio de Janeiro, Marcos Hermes esteve presente em todos os grandes eventos musicais que passaram pelo Brasil: Rock in Rio de 2001 e de 2012, Hollywood Rock, Monsters of Rock, Free Jazz, Tim Festival, Planeta Terra, Lollapalooza etc.

O fotógrafo tem trabalhos publicados nos principais veículos da imprensa brasileira e internacional – Veja, Rolling Stone, Playboy, Billboard, Folha de S.Paulo, O Globo, The New York Times, Libération, The Herald Tribute, Kerrang!, Esquire, Heavy Rock e Paris Match – além de colaborar com as agências Getty Images, Dalle, Latin Photo, Associated Press e Corbis Sygma.

Serviço:

“Brasileirô – 25 Anos de Música Brasileira” @ SIM SÃO PAULO
Local: Praça Mário Chamie (Praça das Bibliotecas) – Centro Cultural São Paulo, São Paulo, SP
Data: 03/12 a 06/12
Ingressos: Gratuito

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.