Evento liderado por Binho Ribeiro reuniu 20 grafiteiros e Arte-Educadores no município de Sumaré - MISTURA URBANA

Evento liderado por Binho Ribeiro reuniu 20 grafiteiros e Arte-Educadores no município de Sumaré

Sipros um dos artistas convidados finaliza mural em edição realizada em São Paulo
Sipros um dos artistas convidados finaliza mural em edição realizada em São Paulo

O artista urbano Binho Ribeiro, considerado um dos artistas pioneiros do street art no Brasil e América Latina, reuniu no último final de semana 20 grafiteiros e Arte-Educadores, no município de Sumaré, interior da capital paulista, para um evento voltado para complementação de formação artística e intercâmbio de ideias em ações culturais.

A programação do encontro foi contemplada com workshop, ministrado pelo próprio Binho Ribeiro, além de técnicas de pintura e criação de um mural coletivo.

A iniciativa busca desenvolver diálogo entre artistas da cena local a partir de vivência e workshop. O intuito da ação é preparar ativistas da arte, ou seja, qualificar cidadãos em busca do aprimoramento de suas técnicas e estimulá-los em sua vocação para o contato com as gerações mais jovens.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.