Empresa italiana cria sorvete de maconha em homenagem a Bob Marley - MISTURA URBANA

Empresa italiana cria sorvete de maconha em homenagem a Bob Marley

O-sorvete-foi-criado-em-homenagem-a-Bob-Marley-FOTO-Tanya-F

Para os fãs de Bob Marley, o eterno rei do reggae e também para os fãs da cannabis uma novidade. A sorveteria Perlecò na cidade italiana de Alassio, na província de Savona, anunciou no início dessa semana o novo sabor da casa. Trata-se do sorvete criado com sementes de maconha que recebe o nome de “Marley”.

A ideia surgiu em parceria com a ‘Canapa Ligure’, associação que promove os benefícios da droga à saúde física e mental. Os idealizadores do sabor, que deve começar a ser comercializado ainda neste final de ano, afirmam: “É bom e faz bem”.

O sorvete contém sementes de cânhamo, que são provenientes da espécie da planta cannabis sativa sem casca. O sabor é extremamente benéfico pela presença de ácidos graxos poli-insaturados que ajudam a combater e prevenir distúrbios entre os quais arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares, colesterol, artrose, doenças do sistema respiratório, eczemas e acnes”, explicam os criadores do gelato.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.