Dança flamenca e rock n' roll agitam o sábado no Solstício do Som - MISTURA URBANA

Dança flamenca e rock n’ roll agitam o sábado no Solstício do Som

Sound Bullet_Pedro Arantes
Sound Bullet_Pedro Arantes

Na décima edição do Solstício, o que não falta é muita música boa. Neste sábado (12), o evento será do rock, mas também da dança flamenca, em uma integração perfeita com as várias formas de arte que o festival reúne. Tocam as bandas No Cortex (15h), Sound Bullet (16h), Nóvera (17h), Plano Zero (19h), Menores Atos (20h), Zander (21h) e Magnolia’s Devil (22h). A programação conta também com apresentação da Companhia Flamenco de mi Sierra (18h30).

Após ter concorrido com nove mil bandas e ganhado o projeto Converse Rubber Tracks, a Sound Bullet sobe ao palco do Solstício para apresentar as canções do seu EP “Ninguém Está Sozinho”, além do single “When it goes wrong”, gravado na Toca do Bandido e lançado recentemente. No show, o grupo apresentará canções que trazem influência do indie, com pitadas de rock britânico pós-2000 e math rock. A Sound Bullet é Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Henrique Wuensch (guitarra), Fred Mattos (voz e baixo) e Pedro Mesquita (bateria).

Já a Menores Atos vai mostrar seu rock alternativo no repertório do álbum “Animalia”, também de 2014. Inspirado pelos sons de Minus The Bear e Circa Survive, o trio é formado por Ricardo Mello (voz e bateria), Cyro Sampaio (voz e guitarra) e Celso Lehnemann (baixo).

O Solstício do Som acontece até o dia 22/12, com shows gratuitos e classificação livre.

Programação – 12 de dezembro

15:00 No Cortex

16:00 Sound Bullet

17:00 Nóvera

18:30 Cia. Flamenco de mi Sierra

19:00 Plano Zero

20:00 Menores Atos

21:00 Zander

22:00 Magnolia’s Devil

Serviço

Sound Bullet no Solstício do Som
Data: 12 de dezembro
Horário: a partir de 15h
Local: Praça da Águia
Endereço: Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro Histórico – Petrópolis/RJ
Entrada Franca
Classificação etária: Livre

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.