Coletivo Lumika lança documentário feminista - MISTURA URBANA

Coletivo Lumika lança documentário feminista

VDM-CartazBanner

O Coletivo Lumika esta lançando um novo documentário chamado “Viver de Mim”. O filme é o retrato de 5 mulheres bem diferentes que moram em São Paulo e suas visões sobre ‘ser mulher’, sexo, orgasmo, relacionamentos e filhos. O que é ser mulher? O que é sexo? Essas e outras reflexões permeiam o filme.

O coletivo é um grupo de jovens que acredita em outros jovens. E assim, produzindo conteúdo com viés social é o jeito de dizer que estão questionando, estimulando e fazendo a sua parte. O Lumika acredita que o mundo está mudando pra melhor, que os jovens são catalisadores de mudança e que estes estão sedentos por novos diálogos.

Dentre os principais trabalhos realizados pelo coletivo estão os projetos Leve-me Pra Sair – documentário e Leve-me Pra Sair – websérie.

O Coletivo Lumika foi criado em 2011, em São Paulo e atualmente é composto por 9 integrantes dispostos a pesquisar e produzir conteúdo de qualidade que faça a diferença. São eles: Babi Sonnewend, Brenda Sonnewend, Dayna Disha Manghirmalani, Jéssica Puga, Juily Manghirmalani, José Agripino, Julian Boledi, Marcos Mortara e Natália Toledo.

Play!!

Para saber mais aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.