Avó de 93 anos vira modelo de criações coloridas e radiantes feitas por sua neta - MISTURA URBANA

Avó de 93 anos vira modelo de criações coloridas e radiantes feitas por sua neta

EmikoWeaving1

A artista Chinami Mori tece criações coloridas, alegres e faz sucesso no Instagram. Utilizando uma variedade de possibilidades como tecidos, cordas e fios, Mori se engaja em uma técnica de tecelagem japonesa, de um estilo livre conhecido como Saori. Este método permite-lhe tecer sem restrições vários materiais para produzir combinações divertidas. “Não há regras”, explica a artesã. “Eu posso tecer tão livre e tão colorida como eu quero.”

Para ver esta forma emocionante de arte em ação, sua avó Emiko de 93 anos passa o tempo em seu estúdio quase todos os dias provando e sendo fotografada com os modelos. “Ela é a minha pessoa favorita no mundo todo”, a artista revela. “Eu faço a minha avó feliz, e isso é muito divertido para mim também.” Em pouco tempo, Mori percebeu que sua adorável avó serviria como o modelo perfeito para suas criações. Foi quando ela começou a postar fotos de Emiko vestindo seus desenhos multicoloridos no Instagram.

EmikoWeaving2

EmikoWeaving3

EmikoWeaving4

EmikoWeaving5

EmikoWeaving6

EmikoWeaving7

EmikoWeaving8

EmikoWeaving9

EmikoWeaving10

EmikoWeaving11

EmikoWeaving12

EmikoWeaving13

EmikoWeaving14

EmikoWeaving15

EmikoWeaving16

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.