AGENDA: o que tá rolando de bom em SP! - MISTURA URBANA

AGENDA: o que tá rolando de bom em SP!

Vamo fazer um bem bolado? VAMO! Se liga no que tá rolando ou tá pra rolar em Sampa e programe-se!!

 

presto

Choque Cultural
A Choque Cultural exibe projeto “Arte Urbana” com o artista Presto na Galeria Ouro Fino (começa sábado, 12 de dezembro!)

A partir de 12 de dezembro, sábado, às 15h, a Choque Cultural apresenta o projeto “Arte Urbana” com o artista Presto na Galeria Ouro Fino. O projeto terá duas ações: a primeira acontece no dia 12 de dezembro, e será um live painting no qual o artista pinta ao vivo uma tela de 4 metros por 3,5 metros com alguns de seus icônicos personagens. A tela será apresentada em uma festa aberta ao público no Lounge Ouro Fino, novo espaço de convivência da Ouro Fino e que será inaugurado no dia do evento, no primeiro andar, das 15h às 20h. Na ocasião, haverá discotecagem dos DJ’s Smurf (15h às 16h); Verônica Kirkovics (16h às 18h30) e Victor Apolinário (18h30 às 20h). Ainda terá uma apresentação de dança burlesca com a Miss Pin Up do The Sailor Legendary Pub, Myka Flapper Poulain, open bar e food trucks (Rolling Pizza e Honey Bee).

A segunda ação acontece no dia 14 de dezembro, segunda-feira, e será a instalação da tela pintada por Presto em frente à Ouro Fino. A tela terá dupla face e será instalada logo na entrada da galeria para recepcionar os visitantes e convidá-los a uma intervenção urbana. “O objetivo é que o fluxo de pessoas na Rua Augusta possa apreciar e usufruir a obra do artista”, diz Baixo Ribeiro, fundador da Choque Cultural. A tela permanecerá exposta até o final de janeiro. O projeto “Arte Urbana” surge em um momento de inovação para Galeria Ouro Fino. “Brindar a Rua Augusta com arte de qualidade e ao mesmo tempo reafirmar seu compromisso com a vanguarda é o objetivo da ação”, diz Baixo.

Projeto “Arte Urbana”, com Presto e Choque Cultural @ Galeria Ouro Fino
Abertura: 12 de dezembro, sábado, das 15h às 20h
Período expositivo: de 12 de dezembro a 30 de janeiro
Endereço: Rua Augusta, 2690 – Galeria Ouro Fino
Funcionamento: de segunda-feira a sábado das 10h às 20h
Entrada livre e gratuita

TEC

Choque Cultural
Choque Cultural recebe lançamento do curta-metragem “Empena Cega”, filme sobre o mural em grande escala pintado pelo artista argentino TEC

A Choque Cultural recebe no dia 19 de dezembro, sábado, a estreia do curta-metragem “Empena Cega”, filme produzido pela Galeria Filmes e dirigido por Bruno Vergueiro que mostra a criação e produção do mural de 64 metros feito em outubro de 2015 pelo artista argentino TEC no Elevado Costa e Silva, na região do centro de São Paulo.

“Empena Cega” foi registrado em time-lapse durante todo o mês de outubro e conta, também, com imagens feitas por um drone. No filme, o público pode assistir ao desenvolvimento de “Homem Urbano”, obra inédita de TEC e pintada em grande escala. Através da arte urbana e da iniciativa do artista, o filme propõe uma reflexão sobre a relação das pessoas com a cidade, o espaço e a sociedade. Na ocasião do lançamento, TEC apresenta esboços da obra feitos com lápis sobre papel. Os desenhos ficam expostos na Choque Cultural até o dia 05 de fevereiro.

“Empena Cega”, curta-metragem sobre TEC @ Galeria Choque Cultural
Lançamento: 19 de dezembro, sábado
Período expositivo dos esboços de “Homem Urbano”: 19 de dezembro a 5 de fevereiro
Rua Medeiros de Albuquerque, 250, Vila Madalena, São Paulo
Telefone: (11) 3061-4051
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 11h às 18h
Entrada: livre e gratuita
www.choquecultural.com.br

Criolo-por-Caroline-Bittencourt

SHOW CIDADANIA NAS RUAS
Depois de uma semana inteira de atividades, artistas de diferentes gêneros e gerações da música brasileira se encontram para celebrar, junto com a população de São Paulo, a diversidade e a cultura dos direitos humanos. COM CRIOLO, NEY MATOGROSSO, ELZA SOARES, MANO BROWN, PITTY E AVA ROCHA
Onde? AUDITÓRIO DO IBIRAPUERA – PLATEIA EXTERNA (ACESSO PELO PORTÃO 3)
Quando? 13/12/2015 DAS 17H ÀS 20H

 

zezao

TODO FIM É UM RECOMEÇO

A OVERGROUND ART STUDIO GALLERY convida a todos para exposição individual “…TODO FIM É UM RECOMECO…” de Zezão. A série de trabalhos inclui pinturas, fotografias, painéis de madeiras, recortes, desenhos e gravuras.
A expo já está rolando e vai até o ano que vem!
Endereço: Alameda Nothmann, 280 – 2º andar
Campos Elíseos (Centro) – São Paulo – SP

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com