SKIN DEEP - série fotográfica de nus celebra modelos tatuados - MISTURA URBANA

SKIN DEEP – série fotográfica de nus celebra modelos tatuados

Elas são invariavelmente uma poderosa forma de expressão criativa, uma forma que indivíduos usam para “tomar posse” sobre seus próprios corpos. TATUAGENS.

Em sua série fotográfica, Skin Deep, o fotógrafo Danny Baldwin documenta uma mudança sísmica dentro da indústria da moda, que tem visto agências de modelos mudarem da representação de apenas modelos sem tatuagens, ou com aquelas que são facilmente escondidas, para a construção de campanhas inteiras em torno de indivíduos com MUITA tinta.

Zombie Boy que o diga.

Ao longo dos últimos anos eu comecei a notar uma mudança nos modelos que trabalhavam na frente da minha câmera. Em apenas um curto espaço de tempo eles deixaram de ser telas em branco, e começaram a ser o que todos chamavam de “alternativos“, explica Danny.

Assim, o fotógrafo resolveu documentar essa mudança significativa e rápida no cenário da moda, encorajando a aceitação e a celebração da individualidade, a liberdade de expressão e criatividade.

SKIN DEEP é uma coleção de mais de 100 imagens de nus em preto e branco, de modelos profissionais tatuados. Abaixo uma seleção.

JACOPO@ADAMMODELSNYC skin deep

JAKEHOLD@AMCK skin deep

JONATHONBELLINI@D1 skin deep

JORDANMATHESON@ELITE skin deep

LEEBO@SUPA skin deep

MATTHEWMORRIS@BMA skin deep

WILL@FIRST-MODEL-MANAGEMENT skin deep

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com