Série retrata cachorros idosos em abrigos, cheios de amor pra dar - MISTURA URBANA

Série retrata cachorros idosos em abrigos, cheios de amor pra dar

Walter
Walter

Amo os cachorros, seja de qualquer cor, tamanho e idade. Eles são companheiros, parceiros, amáveis e muito divertidos, e assim como nós também possuem um ciclo de vida, nascem, crescem, envelhecem e morrem. Eles poderiam ser para sempre, mas para a toda eternidade serão nossos sentimentos verdadeiros e a gratidão do tempo que passamos juntos.

Cheio de amor pelos cães também, está o fotógrafo Stacey Gammon, que além de super talentoso é voluntário em um abrigo de animais. Foi lá, que ele resolveu fazer uma homenagem aos amigos, retratando os cachorros que envelheceram e que mesmo com os traços da vida estão cheios de amor para dar.

Sabemos que a maioria dos abrigos em todo o mundo está sempre lotado, e que ainda falta gente para adotar cães, infelizmente muita gente ainda compra um animal, enquanto existem tantos aí disponíveis e livres para fazer parte da sua família. E quando falamos em cães nos abrigos, há alguns projetos que ajudam esses seres lindos, como é o caso do Mr. Mo Project, uma entidade sem fins lucrativos que resgata os animais doentes, aqueles que enfrentam a eutanásia, e assim os coloca em lares adotivos em Nova York. A organização também cobre todas as despesas médicas, de modo que esses cachorros possam viver mais tranquilamente.

Inspirado por essa linda ação, o fotógrafo registrou 17 cachorros para a série “The Gift of Golden Years”, onde realça que para o amor não há idade e há beleza em todas as raças.

Lindo :)

Panda
Panda
Emily
Emily
Archie
Archie
Patsy
Patsy
O Professor
O Professor
Esperança
Esperança
Graça
Graça
Romeo
Romeo
Zorro
Zorro
Diamante
Diamante
Malcolm
Malcolm

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.