Primeiro supermercado 100% vegano - "Vegans" abrirá em diversos países - MISTURA URBANA

Primeiro supermercado 100% vegano – “Vegans” abrirá em diversos países

kaisveg01

Ah Berlim sempre surpreendendo! Depois da ótima notícia do ano passado, onde a cidade abriu as portas para o primeiro supermercado sem embalagens e em prol do planeta, relembre aqui. Agora a cidade também que já abriu as portas para o “Vegans”, fundado lá na Alemanha, está com novas projeções para abrir franquias em diversas cidades do mundo, como: Viena, Londres, Barcelona e EUA.

A rede é totalmente vegana, e em Berlim há diversas delas, o que significa produtos sem derivados de animais, e algo que facilita para as pessoas que optaram por esse estilo de vida. O fundador do supermercado, Jan Bredack, já escreveu um livro sobre o assunto e tomou a decisão de abrir o supermercado quando descobriu uma série de produtos veganos nos Estados Unidos e na Rússia, ele diz.

Na Alemanha já existem dois supermercados Veganz, um terceiro está chegando ainda esse ano. O projeto ainda quer uma loja de roupas, sapatos e um restaurante.

26f721b7270eae5e197379d98a843bf5

8210829126_8553854de2_b

Veganz – Berlin

Para saber mais aqui.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.