Nova versão do clássico da Disney "Dumbo" será dirigida por Tim Burton - MISTURA URBANA

Nova versão do clássico da Disney “Dumbo” será dirigida por Tim Burton

follow-the-colours-Dumbo-Tim-Burton

E olha só que aparece novamente por aqui, ele Tim Burton, que logo em breve estará em terras brasileiras para a super exposição no MIS, mais informações aqui.

A novidade do dia é que ele vai dirigir a nova versão do clássico desenho da Disney, “Dumbo”. O filme traz o elefante voador que sofre “bullying” por ter as orelhas muito grandes, mas que com o tempo acaba se tornando um grande artista de circo, e usando suas orelhas para voar.

A produção tem o roteiro assinado por Ehren Kruger “Transformers: A Era da Extinção”, e traz novidades no enredo como a história de um drama familiar, ele vai ser narrado por atores reais. Vale a pena destacar que os ativistas da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), ONG que defende direitos dos animais, escreveram uma carta à Tim Burton pedindo que ele altere o final, já que no filme original o elefante aparece na última cena aprisionado e vivendo ainda na indústria do entretenimento. Por que não dar um final feliz à ele né? Eles sugeriram que ele poderia ter um final feliz vivendo em um lindo santuário.

Vamos aguardar por mais novidades e para ver esse final!!!

BN-HI090_burton_G_20150309233449

follow-the-colours-Dumbo

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.