Murais coloridos em Seul que só aparecem quando chove - MISTURA URBANA

Murais coloridos em Seul que só aparecem quando chove

50862223964881.56356d5835f6e1-793x479

Nós já mostramos aqui, a street art de Seattle que só aparece quando está chovendo, a arte chamada Rainworks, são mensagens positivas e artes urbanas que aparecem nas ruas, paredes e afins, somente quando chove na cidade. O propósito: fazer as pessoas sorrirem em dias de chuva.

Agora não menos chuvoso, em Seul, também existem murais coloridos e super encantadores que só dão o ar da graça em dias molhados. Lá, a uma chance muito grande de chuva e dias cinzentos. Se você mora lá, para não ficar entediado, que tal uma volta para conferir esses trabalhos. Afinal, transformar ruas sombrias em um rio repleto de peixes coloridos, é para deixar qualquer um mais feliz né?

O grupo de designers da Coréia do Sul, em colaboração com Pantone – um espaço de cores utilizado por diversas indústrias, resolveu trazer mais vida à esses dias. O “Projeto Monsoon” foi criado para a temporada anual de monções quando chove continuamente, às vezes por até três semanas.

84da6723964881.56356d586b9a51-766x479

Colorful-Murals-On-Roads-2

Colorful-Murals-On-Roads-5

Colorful-Murals-On-Roads-6

Colorful-Murals-On-Roads-7

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.