Mostra de graffiti do artista Rems182 na Itália - MISTURA URBANA

Mostra de graffiti do artista Rems182 na Itália

unnamed-4

O artista urbano e também pintor italiano que assina como Rems182, é de Turim e começou a se interessar pela arte do aerossol quanto tinha 17 anos. Foi com essa idade, que ele decidiu estudar arte, e foi na Academia artística que ele foi desenvolvendo sua linguagem pictórica pessoal, que se relaciona com diversos temas, como a violência, o erotismo e morte.

Foi a partir do ano 2000, que diversas experiências o levaram a organizar concursos de graffiti, além de palestras e workshops. Rems também participa ativamente de um coletivo formado por quatro amigos que compartilham desde a adolescência a paixão pelo graffiti e pela street art.

Agora em dezembro, ele apresenta sua mais nova exposição no Punto618 Art Gallery em Venaria Reale, Turim, Itália. Intitulada de “Tensione Astratta”, ele funde sua linguagem de escritor de graffiti com a experiência moderna da arte figurativa em uma constante tensão no sentido de desagregação abstrata.

A exposição estará aberta até 8 de Dezembro de 2015.

Mais do artista aqui.
Mais informações sobre a exposição aqui.

unnamed

unnamed-2

unnamed-3

unnamed-5

unnamed-6

unnamed-7

unnamed-8

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.