MECA - evento gratuito reúne música, esportes, arte, gastronomia e mais uma porrada de coisa - MISTURA URBANA

MECA – evento gratuito reúne música, esportes, arte, gastronomia e mais uma porrada de coisa

Já começa por aqui:  tênis, basquete, skate, bungee-jump, escalada, slackline, patins, pingue-pongue, futebol de botão, pebolim, pôquer, yoga, videogame (Guitar Hero e Fifa) e karaokê.

Aí segue por aqui: show do Thaíde & DJ Hum depois de 15 anos sem tocar juntos, apresentação da banda californiana de indie rock Trails and Ways,  Lia Paris e a banda Galaxy IV.

Aí tudo isso, dominando um espaço de 14 mil m² em São Paulo e você pode ir de graça. (inscreva-se pelo site www.meca.love)

No próximo dia 05 de dezembro, a partir das 15h, rola a edição de lançamento da nova plataforma de lifestyle e entretenimento do MECA,  que reúne música, esportes, palestras e mercado de gastronomia, moda, arte e design.

Além disso, mque eu já falei no começo do post, haverá um palco de shows com curadoria da gravadora Balaclava, e DJs discotecando dentro dos espaços de patins, basquete, skate e tênis.

Um dos andares do complexo será dedicado a uma instalação artística multissensorial, assinada pelo arquiteto croata radicado no Brasil, Marko Brajovic. O espaço servirá como um refúgio onde o público poderá relaxar entre um campo de flores criado especialmente para o evento.

Já a programação de palestras, parte do MECAConference, terá nomes como Felipe Andreoli, Stephan Doitschinoff, Roberto Martini, Camilla D’annunziata, entre outros, explorando temas como movimentos culturais, gestão de audiência, novos modelos sociais e economia criativa.

Dentro do espaço do mercado, que compõe o MECAMarket, haverá venda de biquínis de Lia Paris, joias de Bia Losso, acessórios em couro da PP de Amanda Py e Petula Silveira, peças feitas à mão por Ana Albanez da Adore Handcraft, geleias de Mariana Palombo e Melissa Depeyre, Kimonos de Liah Storalli da CoverUps, sais de banho de Mari Nassif da Banhô, meias femininas e masculinas da Surreal São Paulo, impressos de Bruna Bismara da Editora Bote, vinis do Mandíbula, serigrafia e artes em geral do Coletivo SHN, e as feiras Sacola Alternativa, uma feira de selos e produtores independentes da Balaclava Records, e Jardim Secreto, uma feira de arte e moda para pequenos empreendedores organizada por Claudia Kievel e Gladys Tchoport.

Além disso, haverá foodtrucks, bares, estrutura de vestiários, estação de coleta seletiva de resíduos e espaço de triagem feita pela Kombosa Seletiva, e recebimento de doações de alimentos não perecíveis para a Casa da Criança Santo Amaro (www.casadacriancasantoamaro.org.br).

A entrada no MECA será gratuita, mediante inscrição prévia por meio do site www.meca.love, até o dia 04 de dezembro, sujeito a lotação do espaço. O Complexo do Brás fica localizado na Rua do Bucolismo, 81, Brás – São Paulo.

MECA
Data: 05 de dezembro de 2015
Horário: 15h às 03h
Endereço: Rua do Bucolismo, 81, Brás – São Paulo
Capacidade: até 3.000 pessoas
Censura: 18 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou representante legal
Entrada: Gratuita mediante inscrição prévia
Site: www.meca.love

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com