Grandes murais da artista Li-Hill parecem projeções fantasmagóricas - MISTURA URBANA

Grandes murais da artista Li-Hill parecem projeções fantasmagóricas

hill03

A arte urbana e as suas diversas linhas de criação e de imaginação me fascinam, porque tudo depende do artista, de suas inspirações, viagens, de tudo o que sente e que se vê. A artista visual Li-Hill cria murais incríveis que se parecem com projeções fantasmagóricas de pássaros, anjos, raposas e muito mais.

Seus traços trazem uma sensação de movimento e energia. Traços esses, muitas vezes transparentes que deixam a impressão das obras estarem congeladas no ar, e que também possuem uma leveza, o que dá a impressão das criações serem projeções e não figuras pintadas.

A artista mistura a técnica do graffiti com o design gráfico, além de pintura e desenho ao criar suas imagens complexas. Em suas obras, ela busca representar os efeitos que a cultura capitalista pode ter sobre o indivíduo.

Mais dela aqui.

hill01

hill02

hill04

hill05

hill06

hill07

hill08

hill09

hill10

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.