Fotógrafo usa lente especial e registra os serem que vivem no nosso lar - MISTURA URBANA

Fotógrafo usa lente especial e registra os serem que vivem no nosso lar

bichoslentesespeciais1

Em nossas casas além de nós, também vivem outros seres, seres esses que podem ser insetos como baratas, mosquitos, e outros que podem aparecer de vez em quando. Mas, e quando esses bichos que parecem indefesos se transformam em monstros. Isso mesmo, monstros espaciais como define o fotógrafo Mikael Buck, que utilizou lentes especiais para capturar essas pequenas criaturas que espreitam os lares europeus durante o inverno.

“A estação mais fria pode ser particularmente dura para os insetos, uma vez que eles dependem do calor do sol para suas atividades diárias. Como resultado, não é incomum encontrá-los em ambientes internos. Alguns podem até ser encontrados hibernando em partes menos movimentadas das casas”, diz Vanessa Amaral-Rogers, da organização ambiental Buglife.

Dá uma olhada!!

bichoslentesespeciais2

bichoslentesespeciais3

bichoslentesespeciais4

bichoslentesespeciais5

bichoslentesespeciais6

Mais dele aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.