Festival Trilha celebra a cultura urbana feminina em dezembro - MISTURA URBANA

Festival Trilha celebra a cultura urbana feminina em dezembro

Durante os dias 12 e 13 de dezembro, a House of Learning Lapa abriga a 1ª edição do Festival Trilha, festival feminino de cultura urbana. Idealizado pelo Efêmmera, grupo de mulheres artistas de rua de São Paulo, o evento terá uma extensa programação, com shows, debates, oficinas e live-painting.

O projeto nasce da vontade de reverter o cenário atual em que o trabalho das artistas é esquecido, deixado de lado. Nasce da vontade de trazer luz aos talentos femininos em suas múltiplas formas de expressão.

12193504_938913082855930_1526166704649869023_n

Na última quinta-feira (12), o Festival Trilha inaugurou sua campanha de financiamento coletivo pelo Catarse – a meta é arrecadar R$ 16.950 para os dois dias de evento no prazo de 1 mês. A intenção do festival, que é organizado de maneira independente, é promover o talento das mulheres no meio artístico brasileiro, seja no grafite, na música ou na fotografia.

Entre as presenças já confirmadas estão Jana Joana, Gabriela Gil, Bloody Mary Una Chica Band, Da Lama Studio, Brisa Flow, Amanda Pankill e muito mais.

Para mais informações, acesse: www.catarse.me/trilhafest

TRILHA – Festival Feminino de Cultura Urbana
12 e 13 de dezembro
Rua Aurélia, 1714
Lapa – SP
+ Feira de Publicações Independentes + Oficinas + Rodas de Conversa + Dj Set
+ Shows + Trash Tattoo + Make + Hair + Live Painting em Shapes + Food Truck
// A programação em detalhes será divulgada ao longo dos 30 dias de campanha. Acompanhem a página no Facebook e o perfil no Instagram para conhecer melhor as artistas participantes.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com