Coletivo tijucano promove brechó sem preço fixo - MISTURA URBANA

Coletivo tijucano promove brechó sem preço fixo

brechó do quintal

Com o lema “pague quanto quiser” o coletivo Casa Amarela, localizado na bucólica Rua Babilônia na Tijuca, promove dia 14/11 (sábado) o Brechó do Quintal.

Com o objetivo de arrecadar fundos para a necessária reforma de uma área da Casa (o quintal, claro), os parceiros do projeto formado por estilistas, designers, artesãos, artistas plásticos, fotógrafos, maquiadora e tatuador decidiram se desapegar de parte do seu acervo pessoal e colocar tudo a venda.

Entre os achados roupas de novos estilistas cariocas, pequenas coleções, ponta de estoque e marcas como Farm, Zara, Maria Filó, Animale e Leloo. Além disso acessórios, bolsas, bijuterias, discos, livros e objetos de casa vintage.

Quem passar por lá para garimpar poderá escolher quanto deseja pagar por cada peça que irá levar, o coletivo pede apenas a contribuição de R$ 1,00 por peça e a partir daí o cliente que manda!

Como a ideia é também ajudar a fomentar o consumo consciente e comércio colaborativo o espaço disponibilizará provadores para que cada um leve apenas o que lhe vestir bem.

Para aproveitar é só chegar!

Serviço:

Brechó do Quintal
Dia: 14/11 (sábado)
Horário: 10 às 21h
Local: Casa Amarela – Rua Babilônia 18A, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Entrada gratuita – Classificação livre
Formas de pagamento: dinheiro, crédito e débito
Contato: (21) 3189.6658
www.coletivoca.com.br

Brechó do Quintal (4)

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.