Na Primavera nos Parques, Kenny Brown agitará a Aclimação em evento gratuito - MISTURA URBANA

Na Primavera nos Parques, Kenny Brown agitará a Aclimação em evento gratuito

Foto - Kenny Brown

Direto de New Orleans (EUA), Kenny Brown e sua Jazz Big Band vão agitar o público no próximo sábado (dia 31), às 16 horas, no Parque da Aclimação (Rua Muniz de Souza, 1.119). O show gratuito compõe a programação do Primavera nos Parques, ação da Associação dos Artistas e da Prefeitura Municipal de São Paulo.

No evento, o veterano guitarrista explora repertório que vai do blues ao jazz, passando pelo soul e funk. Com sua expressiva guitarra e potente voz rouca toca composições próprias e clássicos como ‘Thrill is Gone’ (B.B. King), ‘Sex Machine’ (James Brown), ‘I Wish’ (Stevie Wonder), além de canções de outros gêneros como ‘I Shot the Sheriff’, de Bob Marley e 1999, de Prince, marcados por seu estilo único e cheio de ritmo.

A programação gratuita da Primavera nos Parques neste dia começa a partir das 10 horas, com a Oficina de Fotografia de Bolso (‘Walk and Shook’). Trata-se de um passeio fotográfico ministrado pelo profissional Edu Ferreira. Às 14 horas, a atividade levará o show da Standard Jazz com Newton Zago, músico santista que há mais de 20 anos atua com apresentações do ritmo, com referências de rock, MPB, Soul Music, Bossa Nova e New Age.

O cardápio de apresentações também reserva surpresa para o público infantil. Às 15 horas, acontece a contação de história “As Aventuras de uma Fada Madrinha”, de Moa Monteiro (Contos Diversos de Moa). Durante todo o evento, a partir das 10h, haverá recreação infantil, oficinas de grafite e contação de histórias. A Primavera nos Parques é uma iniciativa da Associação dos Artistas com a Secretaria Municipal da Cultura e apoio da Secretaria de Verde e Meio Ambiente.

Foto - Paulo Omeira 1

Foto - Paulo Omeira 3

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.