Murais e instalações para o Festival "A vida é bela" em Las Vegas - MISTURA URBANA

Murais e instalações para o Festival “A vida é bela” em Las Vegas

PixelPancho
PixelPancho

No mês passado aconteceu em Las Vegas, um festival que ganhou as ruas e encheu de cores diversos muros e instalações artísticas. Ao todo, foram 15 talentosos artistas que participaram da terceira edição do ‘Life is Beautiful Festival”. Com curadoria de Charlotte Dutoit de JUSTKIDS, as obras foram criadas por artistas conhecidos mundialmente como: Bordalo II, Bikismo, Ana Maria, D * CARA, Pixel Pancho, Filthy Luker, 1010, e Ruben Sanchez e até mesmo Banksy deu o ar da graça.

O festival é apenas uma parte do ambicioso projeto “Downtown”, um esforço apoiado fortemente por Zappo de Tony Hsieh como um meio de promover a criatividade, a arte e inovação na área de Old Vegas. São mais de 30 murais ao longo dos três anos do evento, e um destino fácil para percorrer em busca de street art e uma distração bem-vinda.

Fotos: Rom Levy.

1010
1010
AnaMaria
AnaMaria
Bikismo
Bikismo
Bordalo
Bordalo
Dface
Dface
FilthyLuke
FilthyLuke
RubenSanchez
RubenSanchez

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.