Ideias de decoração inspiradas em “De volta para o Futuro” - MISTURA URBANA

Ideias de decoração inspiradas em “De volta para o Futuro”

de-volta-para-o-futuro-886520

Com certeza você ainda não se deu conta porque quase não tem ninguém falando sobre esse tema, mas hoje é o dia em que o Futuro se converte em Presente. Talvez seja familiar para você um filme lançado há 30 anos, no qual um jovem tinha que viajar para o passado para garantir que seus pais iriam se apaixonar e assim poder nascer…. e depois de voltar tinha que ir ao futuro para evitar que seus filhos fossem para a prisão e quando retornou tudo estava errado. Já sabem não é? O Filme em questão é o “De volta para o Futuro” e hoje, 21 de outubro de 2015, é o dia no qual Marty McFly deveria chegar e alucinar com os avanços tecnológicos que o século XIX conseguiu.

Talvez 2015 não seja exatamente como esperávamos que fosse em 1985, mas sim sabemos como será nossa casa no futuro: alucinante! E o que existe de mais alucinante do que enfeitar sua casa com itens que lembre seu filme favorito? Suba em seu Delorean e aperte o cinto: Para onde vamos não precisamos de estradas….

A decoração do amanhã

Temos um conhecido que nos ligou de 2045 para informar que no futuro os pôsteres emoldurados serão o máximo, o ápice do cool, a expressão decorativa definitiva. Sendo assim já sabem pessoal do presente, abrace com entusiasmo esses cartazes minimalistas do “De volta para o Futuro” e deixe que sua casa preste uma homenagem a esse clássico imortal. Um futuro com carros voadores? Sim, mas só em nossas paredes!

poster-de-volta-para-o-futuro-886527

poster-de-volta-para-o-futuro-886528

poster-de-volta-para-o-futuro-886529

poster-de-volta-para-o-futuro-886530

poster-de-volta-para-o-futuro-886582

poster-de-volta-para-o-futuro-886597

quadro-de-volta-para-o-futuro-886522

Sonhos de futuro

Ok, isso de viajar para o futuro é bem legal, mas nem todo mundo pode permitir-se faltar 30 anos do trabalho ou, pior ainda, das aulas. Além disso, você ficará tão cansado que, no final do dia, você nem se importará se os filhos que você ainda não teve correm o risco de serem presos ou não, você só vai querer pegar uma manta e ir pra sua cama. Envolver seu descanso com algumas almofadas temáticas e sonhar com Deloreans que voam não parece uma má ideia. Tão confortável que poderíamos dormir uns…. 30 anos?!?!

almofadas-de-volta-para-o-futuro-886521

almofadas-de-volta-para-o-futuro-886570

almofadas-de-volta-para-o-futuro-886595

A ciência do café da manhã

Lembra quando, no primeiro filme, Marty McFly adormecia depois de sua viagem no tempo e acordava na cama de sua mãe adolescente? Se acontecesse com você o que faria? Seria um grande choque, aposto! Para se recuperar desse choque nada seria melhor do que uma caneca de chocolate quente ou muita cafeína.

canecas-de-volta-para-o-futuro-886536

canecas-de-volta-para-o-futuro-886574

canecas-de-volta-para-o-futuro-886575

canecas-de-volta-para-o-futuro-886594

Skates que voam

Se tem algo que muitos vão sentir falto do futuro (que lembramos, chega hoje) é, sem dúvida, a não existência dos “skates voadores” nas ruas. “De volta para o Futuro II” acertou em cheio quando previu que em 2015 haveria bares glorificando a década de 80 e que utilizaríamos drones para tirar fotografias, mas acho que exagerou um pouco com o tema dos skates voadores. Por sorte, foram reproduzidas várias réplicas “não voadoras” do Hoverboard de Marty McFly e ninguém foi capaz de fazê-las sair do chão… Mas, ainda assim, você pode dar um show de bom gosto e decorar suas paredes com o meio de transporte mais transgressor que o homem já se atreveu a sonhar.

hover-board-de-volta-para-o-futuro-886523

skate-na-decoracao-886532

skate-na-decoracao-886533

skate-na-decoracao-886534

Adesivos

Esqueça do plutônio enriquecido. O combustível que move a decoração do futuro é o adesivo! Converta sua casa no que há de mais estiloso desse lado do presente com adesivos decorativos que ilustrem seu refinado paladar cinéfilo. Muito atrevido? Porque não customizar seus gadgets com adesivos do Delorean? Vamos, não permita que ninguém te chame de “franguinho”…

adesivo-de-delorean-886539

adesivo-de-parede-886593

adesivo-de-volta-para-o-futuro-886537

Coisinhas para ter bem a vista

Existem objetos que não foram desenhados com fins decorativos mas que, de tão bonitos e icônicos, dá até dó de utilizá-los para outros pretextos que não sejam meramente contemplativos. É o caso do Nike Mag, os tênis que a famosa empresa lançou em 2011 imitando os que McFly utilizava no filme. Não ficariam luxuosos em cima de uma prateleira? E o que me diz da Pepsi Perfect, a bebida imaginária que Robert Zemeckis e Steven Spielberg inventaram em 1989? Hoje deixa de ser imaginária porque a Pepsi colocou à venda um número limitado de 6,5 mil unidades de garrafas nos Estados Unidos. Queria duas, uma para beber e outra para a minha prateleira….

bonecos-de-volta-para-o-futuro-886524

miniatura-delorean-886588

nike-mag-886525

pepsi-perfect-886526

Texto por: Ana Camila VieiraHabitissimo

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments