Galeria A7MA inaugura nova exposição com Tché Ruggi - MISTURA URBANA

Galeria A7MA inaugura nova exposição com Tché Ruggi

Em sua nova exposição individual batizada de ‘ENIGMA’, o artista Marcelo Ruggi apresenta a partir de 08 de outubro telas, esculturas e objetos que materializam sua visão de luz e sombra a partir das ruínas dos dias de hoje.

Tché é um dos fundadores da A7MA e nessa exposição tem a oportunidade de mostrar seus últimos trabalhos, que estão enformados por interesses há muito perseguidos, como as diferenças e semelhanças da arte da tela e das esculturas, do papel dos objetos no espaço de criação e da influência da rua na arquitetura urbana, que transforma o artista a partir de seus escombros. No caso de Tché, a partir dos vidros quebrados das casas que visitava para grafitar e que lhe presentearam com uma geometria que se tornou matéria prima principal para seu processo artístico, os traços triangulares.

tche ruggi

Na exposição ENIGMA, Tché propõe um ambiente místico ao visitante com labirintos de pirâmides, instalações pendulares, pinturas e campos imantados. Peças de ferro afiadas contrastam com a suavidade do piso, peso e leveza, cores e penumbra, compartimentos abertos e fechados. “Eu penso que não só com graffiti, eu tenho possibilidades de conversar com a cidade de várias formas e a manifestação em que me coloco vem da vontade de contracenar com ela” finaliza o artista.

 

Serviço
Exposição Enigma de Tché Ruggi
Abertura: 08 de outubro
Visitação: 09 de outubro
Onde: A7MA – Rua Harmonia, 95B, Vila Madalena, SP
Contato: [email protected]
Telefone: 11 2361-7876
Entrada gratuita e agendamento de grupos para visitação.

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com