Expo Fliprints - 10 anos de Impressões de Felipe Yung "Flip" abre em outubro - MISTURA URBANA

Expo Fliprints – 10 anos de Impressões de Felipe Yung “Flip” abre em outubro

O PICO, novo reduto de artistas, grafiteiros, djs, músicos e cabeças pensantes localizado no centenário bairro do Glicério, em São Paulo, abre suas portas pela primeira vez, no dia 13 de outubro e, para marcar a data, recebe a exposição “Fliprints – 10 anos de Impressões” do artista Felipe Yung “Flip”.

A produção feita entre os anos de 2005 e 2015, que teve William Baglione (Famiglia) e Cristiano Kana (Fullhouse Prints) como grandes incentivadores, compõe a expo que conta com cerca de 20 prints e fotos impressas em papel e madeira.

Parte de um desdobramento de seus trabalhos e pesquisas ao longo dessa década, os personagens, caligrafias e fotografias do universo criativo de Flip, transformaram-se em obras produzidas em série numeradas, tornando-se colecionáveis.

fliprints flyer final

Os trabalhos apresentados na “Fliprints – 10 anos de Impressões” foram criados para diferentes momentos, exposições e galerias do Brasil e do mundo. Entre eles, estão as serigrafias impressas pela Fullhouse, de Cristiano Kana, feitas para a expo Made in China, expo caligráfica FIM, além de fotos para a exposição Camo Tree.

O conjunto de trabalhos exibidos na exposição também inclui prints impressos no Canadá, China e Inglaterra e ficarão expostos até o dia 01/11/15.

Serviço
Fliprints – 10 anos de Impressões
Abertura: 13/10/15 , terça feira das 16-21h
Período expositivo – 13/10/15 à 01/11/15 – de terça à domingo – 14h às 19h
PICO – Rua do Glicério, 721 – Liberdade – São Paulo – SP
Email: [email protected]
Instagram: @picoglicerio

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com