Conheça Grace Brett: a mais antiga artista de rua de 104 anos! - MISTURA URBANA

Conheça Grace Brett: a mais antiga artista de rua de 104 anos!

artista4

Nós somos apaixonados por arte urbana, seja ela como for: stencil, graffiti, lambe-lambe, crochê, não importa, o essencial é se expressar e ser criativo, para a arte não há limite, nem lugar, nem idade. Hoje apresento a fofa da senhora Grace Brett que tem 104 anos, e é considerada a mais antiga artista de rua do mundo.

Com essa idade e cheia de energia, a artista que nasceu em Londres, gosta de deixar as ruas e tudo ao seu redor mais cheio de vida e ainda mais bonito. Grace tem seis netos e 14 bisnetos, e atualmente vive na Grécia, e faz parte de um grupo de tricô de intervenções chamado Souter Stormers.

O coletivo cria arte com fios, e recentemente participou do festival de arte Yes. Ela diz: ““Eu pensei que seria realmente uma boa ideia decorar a cidade e ter o meu crochê incluído. Eu gostei de ver o meu trabalho sendo apresentado para todo mundo e pensei que a cidade parecia amável”, declarou Grace.

Não é para se apaixonar?

artista1

artista2

artista3

artista5

artista6

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.