Campanha troca tatuagem por ração para animais abandonados da Grande Vitória - MISTURA URBANA

Campanha troca tatuagem por ração para animais abandonados da Grande Vitória

735776430-img-20151009-wa0001

Para quem gosta de tatuagens e de animais tá aí uma grande oportunidade. Um estúdio de tattoo da Grande Vitória resolveu promover uma campanha do bem para arrecadar ração, remédios e recursos para custear tratamentos veterinários. Para ajudar esses animais que estão abandonados, o tatuador Roberto Victor Zampieri, mais conhecido como “Beto”, lançou a campanha “Doe ração e ganhe uma tattoo pet”.

Funciona assim: Depois que você doar 15 kg de ração, que serão destinados à casas que abrigam os animais abandonados, você ganha uma tattoo que deve ter no máximo 5 centímetros. “Essa campanha começou em Guarapari com um outro amigo que também é tatuador e eu decidi dar continuidade aqui em Vitória. Muitos animais precisam de ajuda, é uma causa nobre o que estamos fazendo”, explica Beto para o jornal Folha de Vitória.

Vale lembrar que no dia 4 de outubro, foi comemorado o Dia Mundial de Proteção aos Animais, que serve também de um alerta não só para o abandono, mas também para os maus tratos. Uma pesquisa divulgada no primeiro semestre deste ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisa (IBGE) apontou que os brasileiros tem mais cães do que crianças. Em números, são cerca de 52 milhões de cães contra 44 milhões de crianças de até 14 anos. Com esse número grande de animais que “integram” as famílias, cresce também o abandono. Alguns são deixados nas ruas doentes, com fome, sede e visivelmente debilitados.

A campanha vai até o dia 18 de outubro. Aos interessados, basta entrar em contato com o estúdio Beto Tatooo e fazer a sua contribuição. Todos saem felizes.

BETTO TATTOO
Endereço: Rua Ernesto Bassini, 515
Santo Antônio – Vitória
Funcionamento: 08h às 19h
Contato: (27) 99845-9447

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.