Artista utiliza sacos de chá para fazer arte bastante criativa - MISTURA URBANA

Artista utiliza sacos de chá para fazer arte bastante criativa

rubysilvious1

A artista visual e designer gráfica Ruby Silvious faz da sua arte um tanto peculiar. Ela utiliza e cria diariamente desenhos e formas com saquinhos de chá. Dessa ideia, surgiu o projeto “363 Days of Tea”, onde ela embarcou em uma experiência pessoal prevista para durar 363 dias.

Ela decidiu redirecionar sacos de chá encharcados e corados como não convencionais, telas em branco, apenas esperando para serem preenchidas com sua expressão artística. O projeto serviu para desafiar a si mesma, transformando o material reciclado em ilustrações bem bacanas.

Este projeto serve como um diário para ela, onde pode gravar seus pensamentos e sentimentos através da criação maravilhosa e temperamental em pequenos papéis de saquinhos de chá. Todos os dias ela cria uma nova peça que reflete as suas impressões do momento. Atualmente vive em Nova York, e seu trabalho foi reconhecido internacionalmente e recebeu prêmios.

Acompanha o projeto aqui e aqui.

rubysilvious2

rubysilvious3

rubysilvious4

rubysilvious5

rubysilvious6

rubysilvious7

rubysilvious8

rubysilvious9

rubysilvious10

rubysilvious11

rubysilvious12

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.