Vem aí o 1º Festival de Cerveja Artesanal - MISTURA URBANA

Vem aí o 1º Festival de Cerveja Artesanal

Cervejas Mea Culpa -Fotos: Tricia Vieira
Cervejas Mea Culpa -Fotos: Tricia Vieira

Nos dias 19 e 20 de setembro, das 10h às 20h, os fãs de cerveja poderão apreciar diversos tipos dessa bebida e algumas iguarias doces e salgadas feitas com ela, em um lugar superbacana: a Praça das Artes, onde ocorrerá o Mercado Mundo Mix embalado pela Rádio MMM (sábado) sob o comando do DJ Will Rosbson, e Festa Pilantragi (domingo). Tudo isso no centro velho de São Paulo (Av. São João, 281), com entrada grátis, pertinho do Metrô São Bento e com estacionamento no local (entrada pela Rua Conselheiro Crispiniano) e nas redondezas.

Diversas marcas de cerveja de várias cidades do Brasil já confirmaram presença. É o caso da Landel, Bang Bang Beer, Velhas Virgens, Crazy Rockers, Cervejaria Bamberg, Guarubier, Cervejaria Campos do Jordão, Dádiva Cervejaria, Soft Beer, Dafne Bier, e Mea Culpa.

Prefere a cerveja em outros pratos? A JK Gastronomia oferecerá duas opções: sanduíche de maminha desfiada cozida na cerveja preta e lula à dorê com maionese de cerveja de trigo. E que tal um sorvete de Cerveja de sobremesa? É só passar na Da Pá Virada Gelateria Contemporânea. Milk shake de cerveja? Tem também: o Vulcano Beer, do Vulcano Shake.

CrazyRocker
CrazyRocker

Serviço

1º Festival de Cerveja Artesanal
Entrada gratuita
Data: 19 e 20 de setembro
Horário: das 10h às 20h
Local: Praça das Artes
Endereço: Av. São João, 281 – Centro

Saiba mais aqui.

Da Pá Virada - Gelato de Cerveja Foto:  João Roberto-Azambuja
Da Pá Virada – Gelato de Cerveja Foto: João Roberto-Azambuja

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.