Unicirco soma rock e arte circense em temporada exclusiva no Oi Casa Grande - MISTURA URBANA

Unicirco soma rock e arte circense em temporada exclusiva no Oi Casa Grande

fleeting_circus_divulgacao

Um dos personagens mais ricos da cultura brasileira é o Palhaço Carequinha. Nascido em uma família circense, sua vida no picadeiro começou aos cinco anos e de lá nunca mais saiu. Em 2015, comemora-se o seu centenário e a Unicirco, uma das companhias circenses mais tradicionais do Rio de Janeiro, irá homenageá-lo no espetáculo “Unicirco in Concert”, que conta com a produção do ator Marcos Frota. A curta temporada, entre os dias 21 e 23 de setembro, será realizada às 20h30 no Teatro Oi Casagrande, no Leblon.

Em uma noite histórica, a arte milenar circense fará um tributo exclusivo, em um espetáculo de 70 minutos composto por 30 artistas e nove músicos. Entre palhaços, malabaristas e equilibristas, surge um dos principais diferenciais do espetáculo: uma trilha sonora original com muito rock n’roll interpretada ao vivo.

A música fica por conta da Fleeting Circus, que une o peso do post-rock com o rock alternativo. A banda carioca é formada por Taynã Frota (vocal/guitarra), Felipe Vianna (vocal/guitarra), Rodrigo Seven (guitarra), Lucas Faria (baixo) e Daniel Seven (bateria). No palco, a Fleeting Circus mistura seu repertório original com as composições do músico Pedro Ivo Frota (piano). A banda ainda conta com a participação de Diogo Acosta (sax/flauta), Anderson Ferraz (trompete) e Luk Brown (percussão).

Fleeting Circus - Carolina Caffé - 1

Serviço

Unicirco In Concert
Data: 21, 22 e 23/09/2015
Horário: 20h30
Local: Teatro Oi Casa Grande
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2511­‐0800
Ingressos: www.ingresso.com

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.