Senhor de 80 anos constrói trem para passear com seus cães resgatados - MISTURA URBANA

Senhor de 80 anos constrói trem para passear com seus cães resgatados

rescued-dog-train-tractor-stray-eugene-bostick-1

Eugene Bostick é um aposentado de 80 anos de idade, que vive em Fort Worth no Texas, e passa seus dias dirigindo o trem mais bacana de todos, que ele mesmo construiu para levar os cães de sua rua são e salvos para um passeio divertido ao redor do bairro e suas matas circundantes.

Ele e seu irmão Corky vivem em uma rua sem saída, onde muitos moradores aproveitam para abandonarem os cachorros, deixando-os para trás, e a alma linda de Eugene começou a adotá-los e levá-los para passear com o seu trator. “Nós começamos a alimentá-los, levá-los ao veterinário para vacinar e castrar. Nós construímos um lugar para eles viverem”, explica Eugene.

Eugene conta também, que uma vez viu um trator com diversos carrinhos anexados para puxar pedras, e pensou então em criar um trem para cachorros. Como bom soldador, ele utilizou barris de plástico com buracos cortados e foi colocando-os sob as rodas e amarrando-os juntos. “Sempre que eles me ouvem ligar o trator, os cachorros vêm, eles ficam tão animados.”

No início, ele colocaria de 4 a 5 cães para o passeio, de repente surgiram outros tantos, e ele achou que não fosse ter espaço suficiente, mas agora parece que há, e duas vezes por semana, eles saem para esse passeio sensacional.

rescued-dog-train-tractor-stray-eugene-bostick-5

rescued-dog-train-tractor-stray-eugene-bostick-6

rescued-dog-train-tractor-stray-eugene-bostick-7

Dá um play para conferir o passeio:

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.