Piscina de bolinhas gigante chega em NYC - MISTURA URBANA

Piscina de bolinhas gigante chega em NYC

jumpin0

Tá aí um assunto e uma diversão que amamos: piscina de bolinhas. A Lila já publicou aqui diversas vezes sobre essa atividade interativa que nos faz voltar à infância, sem nenhum tipo de preocupação, a não ser o de brincar. Então, se você sortudo, vive ou está passeando por Nova York não pode deixar de ter essa experiência.

A agência criativa Pearlfisher montou uma instalação de arte interativa para os adultos, com 81.000 bolas brancas de plástico. A instalação imersiva chegou nos EUA depois de uma estreia de sucesso no Reino Unido. Atualmente, a piscina de bolinhas está em exposição em Nova York para ajudar os adultos a manter o seu entusiasmo infantil.

Ao tornar esta exposição interativa em todo o mundo, a agência criativa espera fazer lembrar aos visitantes que brincar pode promover positivamente o pensamento criativo. Durante o mergulho em um mar de bolas de plástico pode parecer infantil, mas permite que os adultos relaxem depois de um dia estressante no trabalho. Isso lhes dá uma sensação de liberdade e reforça o fato de que um equilíbrio entre o trabalho e a vida é extremamente importante.

A instalação rola até 18 de setembro. Vamos pular!!!!!

Saiba mais aqui.

Jump1

Jump2

Jump3

Jump4

Jump5

Jump6

Jump7

jumpin1

jumpin2

via

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.