Novo mural na água do artista Sean Yoro - MISTURA URBANA

Novo mural na água do artista Sean Yoro

hula_01

Nós já falamos aqui do artista Sean Yoro aka Hula, que viaja pelo mundo criando pinturas que captam as emoções e interações entre as figuras e seu ambiente. Em cada peça usa todo o seu talento e habilidades diversas, para criar murais incríveis com um nível de originalidade e desafios, que nos impressiona.

Hula produz suas obras se equilibrando em um paddle board, prancha utilizada para fazer SUP. Retratos hiper realistas de mulheres que estão dentro da água, dão reflexo e mais realidade aos seus murais, que são em sua maioria criados em locais de difíceis acessos, mostrando que para a arte e a imaginação não há limites, nem lugar.

Sua mais nova peça traz foi inspirada pelo mar. “Ho’i Mai” traz imagens de uma mulher com o braço estendido, indo além de sua posição na água, clamando por algum tipo de socorro ou ajuda. O trabalho faz alusão aos anseios e a maré, em uma forma de vir à tona sentimentos, desejos e sonhos.

As personagens que habitam o seu imaginário, estão sempre na água e de alguma forma querem se comunicar com ele ou com nós, ou com si própria.

Incrível!!

Mais do artista aqui.

hula

hula_02

hula_03

hula_05

hula_06

hula_07

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.