LATA 65 - projeto de graffiti para a terceira idade chega à São Paulo - MISTURA URBANA

LATA 65 – projeto de graffiti para a terceira idade chega à São Paulo

Há tempos atrás já contamos pra vocês sobre um projeto lindo dos nossos amigos portugueses do WOOL Festival chamado Lata65, um workshop de arte urbana para idosos. (post antigo, de 2013, relembre AQUI)

O projeto fez um sucesso imenso em Portugal e ganhou destaque na mídia mundial e agora, o LATA 65 chega em São Paulo, com oficinas que duram 5 dias no Sesc Santana (de 29/9 a 4/10/15.)

fotografia | João Fortunato / LATA 65
fotografia | João Fortunato / LATA 65

O LATA 65, busca provar que conceitos como envelhecimento ativo e solidariedade entre gerações fazem a cada dia mais sentido, além de demonstrar que a arte urbana tem o poder de fomentar, promover e valorizar a democratização do acesso à arte contemporânea.

Ao  aproximar os menos jovens a uma forma de expressão artística habitualmente associada aos mais jovens, a proposta demonstra que a idade é só um número. Os alunos criarão coletivamente grafittis, tags e stêncils que serão aplicados no muro do jardim da unidade no final de semana.

Que tal passar a dica pro seu avô, avó, mãe, pai, tio, tia, aquele vizinho…. O curso é GRATUITO!!!

Mais infos no link do Sesc –> AQUI

Fan page oficial do Lata 65 AQUI

 

 

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com