Em Londres - arquitetos querem substituir os trens por esteiras - MISTURA URBANA

Em Londres – arquitetos querem substituir os trens por esteiras

2582

Londres é o lugar onde tudo acontece e também de ideias revolucionárias. Quer ver?

Uma empresa de arquitetura de lá, a NBBJ tem sonhado com uma das criações mais incríveis; ela quer transformar 17 milhas da Circle Line, a estação de trem, com o projeto “Travelator” – que consiste em substituir os trens por esteiras. Vale lembrar, que atualmente os trens transportam 114 milhões de pessoas por ano, e essa troca seria substituída primeiramente com o movimento das passarelas, começando com uma pita lenta, depois movendo-se com a velocidade mais rápida.

O conceito, dizem eles, poderia tornar-se “um dos modos mais eficientes e incomuns de Londres de transporte. A equipe por trás do grande projeto está confiante, de que esse meio seria um modo dos pedestres chegarem aos seus destinos mais rapidamente e ainda a pé, com os benefícios da saúde juntamente. Além disso, a ideia radical renova ainda mais o jeito de se locomover.

1191

9530456d-fb84-4b8c-86df-ee546c76b5bd-2060x1294

Saiba mais aqui.

via

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.