Eduardo Kobra cria mural gigante em homenagem à Bob Dylan nos EUA - MISTURA URBANA

Eduardo Kobra cria mural gigante em homenagem à Bob Dylan nos EUA

bob-dylan1

Um mural de 1.400 metros quadrados do artista Eduardo Kobra está em andamento na cidade de Minneapolis nos EUA. Cores vibrantes e um ar musical homenageiam Bob Dylan, e vai retratar três diferentes fases da trajetória, inspirados pelo título de uma de suas mais importantes canções, ‘The Times They Are a-Changin’. “Será um painel permanente, o maior que já fizemos fora do Brasil”, diz Kobra.

Ele começou a pintar juntamente com sua equipe na última quarta-feira, dia 26, e o trabalho será finalizado até o dia 7 de setembro disse o artista.

Kobra é conhecido mundialmente por seus murais em grandes escalas e cores caleidoscópicas, mas essa, será a maior obra dele no exterior. O prédio fica na esquina Henneping com a S. 5th Street, no centro da cidade de Minneapolis, em Minnesota.

O brasileiro foi convidado pela proprietária do prédio para o projeto que faz parte de um processo de revitalização do centro da cidade. O mural do artista inaugura o projeto.

11222790_1049413311737166_506719101370271038_n

bob-dylan4

Mais do artista aqui.

Se cadastre no nosso MAILING e fique por dentro de tudo o que está rolando aqui!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.